quinta-feira, 3 de março de 2011

Reciclando e criando...

Inspirada no blog da Vero, http://alemdaruaatelier.com.br/ resolvi mostrar algumas de minhas artes com coisas que podemos reaproveitar.

Esta janela foi encontrada no lixo pela minha mãe, e como ela sabe que adoro cacarecos...
Ela era toda pintada de bordô, bem brilhosa (argh!!!) e resolvi lixar pra pintar de outra cor, mas conforme fui lixando foi aparecendo o branco que tinha por baixo (provavelmente já tinha sido dessa cor) e adorei!!!

Nos espaços dos vidros coloquei chapas de aço (daquelas que posso colocar imãs) e colei tecidos diferentes pra ficar bem alegre..


E uma joaninha pra ficar bem fofo..(adoro joaninhas!!!) ♥♥


A moldura deste espelho era um estrado daqueles que vem em eletrodomésticos, coimo não tive coragem de jogar fora, resolvi passar um pouco de tinta verde e mostarda (alguns rabiscos mesmo) no sentido da madeira, depois passei betume por cima (dissolvido no Tinner) e pronto!!!


 E a cuba do banheiro é uma fruteira de barro, daquelas bem rústicas, que pedi pro pedreiro instalar pra mim.

O que acharam das minhas artes?

Um grande beijo  :)  ♥♥♥

5 comentários:

Vero Kraemer disse...

Veeeeeeeeeeeee querida, apaixonei em tudo!!!
Menina, vem aqui trabalhar comigo???rs
Nossa, que ideías diferentes, amei o espelho do banheiro, ficou mará, e a janela com os tecidinhos e a joaninha ficou tudo!!!
parabéns
Beijossssssssssssssss
Vero

Rosana Cumpri disse...

Vim aqui por conta da musa VERO. E ela não falaria bem se não fosse verdadeiro. Menina...que capricho. Virei fã. Merece todo meu respeito e admiração!

bj da Rô

By Veruska disse...

Fiquei tão feliz, mas tão feliz com os comentários de vcs!!!!♥♥♥ É tão bom qdo estamos começando neste mundo bloguístico rsrs..e gostam do nosso trabalho..Nossa!!! Amei!!! Obrigada ve me visitem sempre...Bjsssss ♥♥♥

By Veruska disse...

Ahhh, esqueci...e obrigada pelo convite de trabalho Vero, rsrs..fico lisonjeada...Bjuss

Eu disse...

Oi Veeeee... Está lindo, amei, salvei em meus favoritos e quero sempre estar aqui conferindo as novidades... Amei de paixão o porta toalhas. Posso encomendar um pra mim? Vou te passar um email pra conversarmos melhor. Beijão e parabéns pro tudo!!!