sexta-feira, 4 de março de 2011

Fuxicos....

Acho que toda mesa, por mas simples que seja, fica com outra carinha :) com um jogo americano. Eu adoro!!
É um carinho que deixa até a comida mais gostosa.
Esse eu fiz com aqueles tecidos bem tradicionais de cozinha, lembram?

E em cores bem primárias também..



Mas o detalhe são os fuxiquinhos nas laterais (confesso que não sou muito fã de fazer fuxicos, apesar de achar lindo, quase desisti!!!), mas valeu a pena o esforço...

..eu AMEI o resultado, e vcs???

Um grande beijo ♥♥
Veruska

7 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Veruska
Bonito e delicado...gostei muito!!!
Bom fim de semana!!!
Bj
Nilda

Catiane disse...

Muito lindo mesmo...

solange galvão disse...

Olá amiga tambem estou fazendo um sorteio participa vai... quero te ver lá Bjs Solange sgartes.blogspot.com

Patricia disse...

nossa ficou lindo e as maças em tecido ficaram de babar. parabens

ANDRÉA disse...

Lindo demais.
Amiga, já faço parte do seu cantinho.
Estarei sempre por aqui

Bjs
Andrea
http://andreaarteva.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Veruska,
Muito lindo e delicado.
Com certeza faz toda a diferença em uma mesa.

Um beijo, Flávia.

Juliana - Casinha de Açúcar disse...

Ai que cutiii, adorei, as maçãs tbm são liiiindas. Bjs

Juliana