segunda-feira, 7 de março de 2011

Adesivos


Hoje vou falar sobre um recurso de decoração que ADORO.. São os adesivos.
Acho que às vezes temos um cantinho, uma parede...que não sabemos o que colocar ali, e os adesivos são ótimas opções...

Esse de dragão mandamos fazer para colocar sobre uma porta grande, o pé direito da minha casa é bem alto, e esse espaço ficava vazio, aí, com o adesivo ficou bem legal..

E essa é minha geladeira, acho um dos melhores lugares pra se colocar adesivos, e como adoro gatos...
Gostaram?


Esses adesivos abaixo são de um site http://loja.meuadesivo.com.br/ , tem muuuiiiitos modelos, pra todos os gostos e bolsos, rsrs...
     Adesivo Decorativo - Guloso by Rodrigo da Hora - RH015 - FRETE GRÁTIS (CARTA REGISTRADA)
  
       Adesivo Decorativo Maquina de Lavar - Bolhas by Ronaldo Fonseca - RF006  
  
      Adesivo Decorativo para Geladeira - Girafa G-36

      Kit 3 Adesivos Decorativos - Espião by Dezzamac - DM014

       Adesivo Decorativo para Geladeira - Pinguim G-25
Adorei, achei muito divertidos!!!

E...Hoje vou "patchworkar" o dia todo, pois volto a trabalhar na quarta-feira, snif, snif... :'(..
(adoro meu trabalho, mas vou ficar com beeemmmm menos tempo pra fazer minhas coisinhas...

Beijos
Veruska

Nenhum comentário: