quinta-feira, 10 de março de 2011

♥ Gatos e mais gatos ♥

Muita gente não gosta de gatos...
Mas com certeza nunca tiveram um..
Dizem que são independentes, que não se apegam aos donos...
Independentes realmente eles são.. (o que acho ótimo), mas quanto ao apego...ahhhh, como não se apegam aos donos? Vivem querendo carinho, se esfregando, se aninhando no colo, olhando com aquelas carinhas peludas e olhinhos redondos...eu não resisto!!!

Bom...chega de filosofar e vamos aos... gatos!!!


Já tinha esse gato de madeira há algum tempo e queria revestir com tecido, mas não tinha nenhum tecido vermelho (cismei que teria que ser vermelho) grande o suficiente pra cobrir todo o gato, então...fiz uma patchcolagem de tecidos, EU ADOREI!!!
Como dizem..."quem não tem cão caça com GATOS" rsrsrss...


E coloquei o bichano se espreguiçando sobre o painel da TV, gostaram??



Esse outro gatinho revesti com tecido e coloquei sobre outra porta, ficou bem fofo tb.


E... esses são meus gatos reais...


A Meg foi um presente de uma família que não podia mais ficar com ela (ela é siamês com persa), e quando chegou aqui em casa já estava esperando bebezinhos, então...o Zack é seu filhotão, lindos não?

E essa é a Lua, foi jogada em um saco de lixo na minha rua quando era bem bebê (uma crueldade!!!) e já está na família há 3 anos.
Esses bichinhos fazem parte da família e são muito amados...♥♥

Um grande beijo à todas
Veruska

8 comentários:

Mari Hart disse...

Oi querida! vim te agradecer a visita e o carinho! Muito obrigada! e seja bem vinda! =)

Qto aos gatos, sou altamente alérgica acredita!? Se tiver um a poucos metros mesmo sem eu ver, já começo a espirrar! hahaha... gato só como enfeite mesmo, que por sinal, são uma graça!

Bjo grande!

Vero Kraemer disse...

Ve querida, que delícia seus gatos , tanto os de paninho quanto os de verdade!!!
Menina minha gata é magrela, os sua são tudo fofoooooooooooooooos, lindos, parabéns!!!
Adorei os detalhes da sua casa, com madeira de demolição, demais!!!
Beijosssssssssss pra ti
Vero

silésia disse...

Adorei seu blog. Vc sabe o quanto
eu também curto "coisinhas para casa", e GATOS. Já tivemos uma gata, se chamava "bebê".Os teus estão lindos, assim que minha casa estiver pronta vou querer ter um.
Seus artesanatos são LINDOS!!!!
Parabéns.Bom fim semana. Bjs.
silésia

Unknown disse...

Adorei seus gatos, muito lindo o vermelho! Parabéns!
Beijos
Isolde

Karla Neves disse...

Oi Veruska,amei seus gatinhos todos lindos eu amo gatos,tambem adorei seu blog passa no meu para conhecer meu cantinho.bjs.

Ateliê Tamy Artes disse...

Que lindo seus trabalhos! e seus gatos tambem são mto fofos...realmente quem não gosta de gatos é pq nunca teve um...
Parabens!

midian disse...

Olá, "gata", bom dia,

Amei seu blog, e os gatos nem se fala, tanto os feitos por vc e os da natureza,kkkk.Tenho só 13 amo todos eles, o plano era ser um, mas foi chegando outro, outro...., gasto de areia 10 sacos por semana mas vale muito, e acredite cada um tem uma personalidade.Sempre que possivel virei fazer uma visitinha.
Bom fim de semana!
Bjs.
Midian

Mari Hart disse...

Ahhhhhhh, amei, amei, amei!!!!!!