terça-feira, 14 de junho de 2011

Móbile de galinhas

Nunca havia feito nenhum móbile, apesar de achar super fofo nunca tinha me animado a fazer (não sou muito fã de fazer coisas de encher...) mas...

...um amiga encomendou para presentear sua filha, então...

..achei um molde que gostei e ficou assim.


..ela só me pediu que fosse bem colorido, o restante poderia ser do meu jeito..


... coloquei umas palhinhas pra fazer de ninho...


...entre uma e outra um pauzinho de canela com florzinha em feltro...


...eu gostei bastante do resultado, até aprendi a gostar mais de fazer coisinhas de encher, rsrsrs...

E vcs. gostaram das minhas galinhas???

Bjuss
Veruska

8 comentários:

Katima disse...

Ficaram fofas as galinhas, tenho um móbile na porta de entrada da minha cozinha. Pode fazer mais pois ficou de mais!!!
Beijos
Kátima.

Aline Sabes disse...

Sua galinha ta muito fofa!!!
Pode investir no ramo das galinhas que vc vai se dar bem..rsrs

Beijos

Luciana disse...

Veruska esse móbile ficou lindo,estão aprovadas as suas cocós,parabéns pelo trabalho.
Você acredita que conseguimos doar os gatinhos o último foi embora no Domingo,estamos sentindo falta,mas estamos felizes porque foram para famílias que realmente vão amá-los como merecem é claro que dois ficaram com a gente em brave postarei as fotos dos felizardos rsrsrsrs.
Beijos e uma ótima semana

eu, Lila Cassini disse...

Ficou muito bom o mobile de galinhas. Com uma cara feliz. Gostei, bjs.

Lívia De Faveri disse...

Amei.... lindo mesmo...!!! Parabéns Ve... e sorte da presenteada com essa belezura...Bjo.

Rosana Remor disse...

QUE LINDINHO...BEM QUE QUALQUER DIA VC PODIA SORTEAR UMA FOFURA DESTAS PRA NÓS!!BJS!

Shandra disse...

Adorei as galinhas!

c r i s disse...

Ficou um must teu móbile, coisa mais charmosa essas galinhas! Olha só, tirou o layout dos joguinhos? Me chama prá ver, quando postar, ok? Deve ter ficado uma lindeza...bjinho!!