domingo, 5 de junho de 2011

Como prometido!!!

Meu sobrinho João vai nascer nos próximos dias, então fiz um kit para presenteá-lo.
Minha mãe foi ontem para o RJ (minha irmã mora lá) e tive que correr contra o tempo pra terminar tudo..

O quartinho dele é todo decorado nestas cores e em animais da floresta.

O kit completo.


O porta-fraldas...


Bandeja com potinhos..


..detalhe do leãozinho...


...e da girafinha..


Almofada de urso...


Toalha de banho...


Capa para almofada..


Carinha do leão..


Eu achei que ficou super fofo!!! E vcs. gostaram!!!

Bjuss
Veruska

16 comentários:

Carla Maciel disse...

quantas coisas lindas!!! Menino sortudo o João por ter uma tia tão caprichosa!!! Grade abraço!!!
www.arquitrecos.com

Solange Fernandes disse...

Que presente lindo,sua mana deve ter amado. Bjs

Luciana Soriano disse...

Oi Veruska!

Que coisinhas lindas!!!

Ah, fica de olho lá no blog... ainda tem umas pecinhas bem legais com as calças jeans!

Beijinhos

Lu

eu, Lila Cassini disse...

Que lindo!Esta encantador e sua irmã deve ter ficado muito feliz.
bjs.

Sônia Marisa Frantz Saldanha disse...

Ficou lindo, Veruska! O quarto do João vai ficar show com estas peças maravilhosas!
Bjo

Vero Kraemer disse...

Ve querida, que lindos trabalhos!!!
Menina, como você faz tantas coisas divinas assim?!
Fico aqui babando, e querendo tudo!!!
Amei os bichinhos, tão delicados e felizes!
Parabéns !
Beijossssssssssss e uma linda semana pra ti
Vero

Anônimo disse...

Oi vim conhecer teu blog. Que lindo este kit, parabéns. Eu sou a Nivia do blog tecidinho, abração.

Rosana Remor disse...

Ah,acho que vou ter um bebê!!KKKK!!Só pra fazer umas fofuras assim!!AMEI,AMEI,AMEI!!Bjs!!

Shandra disse...

Eu ameeeeeiiiii, e o Joao vai adorar tb!!!!! Brigadu!!!!!

Katima disse...

Achei tudo lindo, mas a capa para almofada ficou demais!!
Tenha uma ótima semana.
Kátima

Thay disse...

Vê, ficou lindo! Parabéns...Agora para de fazer coisas e vem me ajudaaaarrrrr....rsrsrsrsr

Bjão

Elizangela disse...

Quanta coisa linda amiga!!!
Parabéns pelo belo trabalho e pela chegada do sobrinho lindo!!!
beijinhos

Gezinha® disse...

Um presente lindão!!!!!!
Parabéns pelo sobrinho que ele tenha muita saúde...
Abraços
Gezinha

Nile e Richard disse...

Olá Veruska.
Seus trabalhos está lindo.
Boa semaninha para você.
Bjim.Nile.

Danielle Teixeira Lopes disse...

Oi, flor. Ficou lindo mesmo, amei. Adoro tudo o que vc faz. Super beijo!!!!

Wal disse...

VEruska! Ficou maravilhoso menina... Muito fofinho, a almofada de urso, ficou um show!
Amei!!!