segunda-feira, 27 de junho de 2011

Cupcakes

Esse final de semana foi delicioso!!!! Aqui no Sul do país tá um friozinho gostoso...e chuvoso, que eu adoro!!!!
Então, com esse clima acolhedor de inverno, nada como ficar em casa fazendo o que gostamos...

Fiz umas coisinhas com cupcakes que acho fofos..


...paninhos de prato...






..e também alguns porta-panelas com cravos e canela em pau..


Meu final de semana rendeu, fiz mais algumas artes que vou postar durante a semana.

E vcs.? O que fizeram no final de semana?

Bjusss
Veruska

11 comentários:

Katima disse...

Como eu adoro cupcakes, nem precisava dizer, mais vou falar: adoreiiiii!!!
Trabalhei um pouquinho, fiz umas bolsas e estou terminado de decorar meu cantinho.
Suas aplicações ficam lindas!!
Beijos,Kátima.

Vivian Vieira disse...

Oi, Veruska. Adorei seus cupcakes! Muito lindossss.

Corajosa vc, viu?! No "friozinho" (que pra mim é friozão) eu só consigo ficar embaixo das cobertas.... Tô sem coragem!!! hahahah.

Bjinhos.

http://costurandootempo.blogspot.com

Arteira e Prendada disse...

Olá, Querida!
Esses Cupcakes, estão irressitíveis,estou louca para fazer também, são fofuskos demais, adorei!

Uma ótima semana para você, abraços!

Vanessa.

Hendy disse...

Oi Veruska, adooooooro cupcakes!!!!!! Vc arrasou!!! Fico babando olhando seus trabalhos!!!rsrs Ameiiiii!
Boa semana p vc!
beiijos :*

Lígia Mendonça disse...

Oi, Veruska, primeiro quero agradecer a visita e o recadinho fofo lá no post dos cestos... se fizer, mostra msm pra gente, tá?!
Adorei suas artes; os cupcakes deixam td fofo, né?! Ainda não me arrisquei a fazer nada de cupcakes... rs nem os tecidinhos consigo achar aqui na minha cidade, acredita?! Acho que o negócio vai ser comprar pela net msm...
Parabéns pelas artes, lindas!
Bjos, ótima semana pra vc

Lígia Mendonça disse...

Oi, Veruska, primeiro quero agradecer a visita e o recadinho fofo lá no post dos cestos... se fizer, mostra msm pra gente, tá?!
Adorei suas artes; os cupcakes deixam td fofo, né?! Ainda não me arrisquei a fazer nada de cupcakes... rs nem os tecidinhos consigo achar aqui na minha cidade, acredita?! Acho que o negócio vai ser comprar pela net msm...
Parabéns pelas artes, lindas!
Bjos, ótima semana pra vc

eu, Lila Cassini disse...

Que encanto! Estão tão lindinhos! beijocas

Adriana disse...

VERUSKA, adoro esses bolinhos!!!
Vai lá no mundodri que fiz um mosaico com xampu que aprendi aqui!!!

bjsssssssssssss

Marcia disse...

Oi Veruska ficaram lindos seus cupcakes ameiiiii !!!
Ontem só fiquei paparicando o filho que estava em casa, mas hoje também está muito friooooo aqui e aproveitei para fazer alguns moldes e já cortei alguns trabalhinhos para fazer durante a semana !!!
Beijos
Marcia

Lila Rosana disse...

Oi Veruska, que bom te conhecer e saber que temos coisas em comum: Adorar o Natal e trabalhos manuais. Show!!
Aqui no Natal tem neve e fica tudo mais gostoso e com aquele clima de aconchego e paz. É muito legal mesmo. Mas você mora em um lugar lindo e que amo de paixão.
Adorei os seus cupcakes.
Boa quarta,
Lila

Carla Maciel disse...

Que lindo trabalho!!! Todas essas artes feitas por você com tanto capricho!!! Parabéns!!!
www.arquitrecos.com