sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fazendinha

Oi meninas, andei um pouco sumida, estas últimas semanas foram super corridas pra mim, estou com muitas encomendas e correndo contra o tempo, mas tá tudo sob controle, rsrsrs..

Já terminei as coisinhas que vou mandar pra minha irmã, mas vou postar só no domingo, pois ela vai receber no sábado e não quero estragar a surpresa..

Quanto aos comentários nos blogs, encontrei a solução em um comentário que a Eva (do blog Puxe a Cadeira e Sente!) fez no blog da Fatinha (http://fatinhaestrela.blogspot.com/), ela disse que se instalarmos o Google Crome e entrarmos no blog através dele conseguimos comentar, e realmente resolveu o problema. Valeu a dica!!! Já não aguentava mais não conseguir comentar!!!

Bom, vamos às artes...

Este enfeite de fazendinha eu comprei em uma lojinha de artesanato na praia de Canasvieiras - Florianópolis - SC, a loja se chama Bel Artesanato, é uma artesã de mão cheia que faz coisas lindas, e quando vi este enfeite me encantei...


A galinha, com muitos detalhes...ovinhos, joaninha, florzinhas...



                                         A vaquinha, que tem uma carinha muito fofa...



E o porquinho que achei super simpático...



Eu adorei esta peça, e vcs. o que acharam????

Bjusss
Veruska

6 comentários:

Katima disse...

Ameiiiiii!!
Ficou um luxo só, nunca vi uma peça desse estilo, adorei.
Obrigada por comentar no blog, já estava sentindo sua falta por lá.
Beijos
Kátima

Nilda Biagio disse...

Ola Veruska
Uma peça linda!!
Bj
Nilda

Valquiria Cristina disse...

Oiee amigaa quantas coisinhas lindas, obrigada por me ajudar na questão dos comentarios baixei o programa agora deu certinho
beijokaaaaaa
otimo final de semana

Sônia Marisa Frantz Saldanha disse...

Adorei!! Linda demais!

Bjus

Sônia

Rosana Remor disse...

Ai,ai, esta vaquinha tá uma coisa!!!LINDA,LINDA,LINDA!!Acho que vou copiar!Bjs!!

Banuca disse...

I lovvvvved these, soooo sweet :)