sábado, 19 de janeiro de 2013

Chegando em New York!

Oi gente...
Como já falei aqui, fui passar o Natal com minha família em New York, a viagem foi maravilhosa e vou contar todos os detalhes pra vcs.
Já começamos a curtir a viagem na fase da programação..tudo é muito gostoso...
Passei um bom tempo pesquisando em sites e blogs... anotando 1000 dicas de como aproveitar bem a Big Apple e fiz um roteiro dia à dia incluindo todos os lugares que gostaríamos de visitar.
Ficamos 9 dias em NY e queríamos aproveitar cada minuto...
Um site muito legal é o Viagens para Mãos de Vaca (muito apropriado), comprei um guia deste site e foi muito útil por lá.
Chegamos em NY dia 18/12 às 17 hs, e depois de 3:30hs na fila da imigração, aff....fomos recebidos por um um guia brasileiro que contratamos para nos levar para o hotel..saímos daqui com mais de 30 graus e chegamos lá com 2 graus, um vento...quase congelamos.
Aqui uma foto que batemos no transfer, só pra já ir sentindo o gostinho dessa cidade linda...

Ficamos no Hotel Radisson Martinique, super bem localizado e com guias da CVC que atendem no próprio hotel, uma grande ajuda pra quem não fala inglês.
Fizemos um pequeno reconhecimento da área perto do hotel, jantamos e fomos descansar pra começar a aproveitar nosso passeio.
No próximo post o 1º dia em NY.
BJusss
Veruska

3 comentários:

Rosana Remor disse...

MARAVILHA!QUERO SABER DE TUDO!!BJS!

Cláudia Carvalho disse...

Ahhh que demais! Depois posta umas dicas de NY e fotos! Obrigada pelo comentário lá no blog, muito reconfortante! Beijos

Larissa Lieders disse...

Oi Veruska, adorei a dica do blog Viagem para Mãos de Vaca, a minha próxima viagem será assim!
Bj