terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Terceiro dia em NY

Neste dia estava bastante frio, pegamos o metrô e fomos visitar o Museu de História Natural, onde foi filmado "Uma Noite no Museu".

O metrô em NY leva a gente à praticamente todos os lugares, no começo parece bem complicado, mas estudando um pouquinho o mapa, se torna bem fácil de usar, tem dicas aqui.

O Museu é enorme, eu sinceramente achei meio tedioso e cansativo, e olha que eu gosto de museu, (acho que tinha uma ideia por causa do filme, e é bem diferente..) mas, de qualquer forma, vale a visita. Quem quiser saber um pouquinho mais sobre o museu, clica aqui.





..depois da visita ao museu, fomos descendo a Oitava Avenida em direção à Times Square, caminhando e admirando os detalhes dessa cidade linda!

New York é uma cidade muito fácil de se localizar, a ilha é cortada de norte à sul por avenidas, numeradas da direita pra esquerda; e de leste à oeste é cortada por ruas, numeradas de baixo para cima, muito fácil.
decoração de Natal nas casas...lindo!
..fomos no museu de cera Madame Toussauds
Adorei o museu, muito legal mesmo!
À noite fomo fazer um City Tour, novamente com a empresa US Travel NY (New York by Night), com visitas à vários lugares e curtindo NY à noite
No final do City Tour atravessamos a ponte Manhattan Bridge e paramos num mirante, de onde conseguimos ver toda a ilha de Manhattan iluminada..
..ao fundo NY e a ponte do Brooklin..
E a volta pro Hotel foi ao som de New York, New York, na voz de Frank Sinatra.
EMOCIONANTE!!
Nosso dia valeu muito à pena! Amei!
Bjuss
Veruska

Um comentário:

Rosana Remor disse...

OI AMIGA, EU USO O GOOGLE CHROME SIM.HOJE TAMBÉM ALGUMAS FOTOS SUAS NÃO ABRIRAM,MAS DEU PRA TER UMA IDEIA DE QUE A VIAGEM FOI FANTÁSTICA.ACHO QUE PODE SER PROBLEMA DO MEU NOT.BJS...