quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011!!!



Oi gente...

Esse ano de 2011 foi  muito especial pra mim, resolvi criar este blog pra mostrar um pouquinho das minhas artes e estou muuuiiiiito feliz, pois através dele meu hobby foi reconhecido e elogiado por muitas pessoas.

Fiz muitas novas amizades neste mundo bloguístico, conheci pessoas incríveis que espero um dia poder conhecer pessoalmente, enfim, passei um ano super atarefada, cheia de encomendas, cuidando da casa, marido, filha, trabalho, minhas artes e meu amado e viciante blog... hehe...mas realizada...

Então resolvi mostrar alguns trabalhos meus que publiquei durante este ano no blog.

E desejo à todas as minhas amigas deste mundo delicioso um Super 2012 cheio de novas ideias, novas amizades, muita paz, saúde e $$$$!!!!























Um grande beijo e até ano que vem!!!!!

Veruska

4 comentários:

Rosana Remor disse...

QUANTA COISA LINDA JÁ VI POR AQUI!!QUERO VER MUITO MAIS EM 2012!!PARABÉNS POR TANTO TALENTO!!BEIJOS DE SUA FÃ!!

Mari Hart disse...

Um ano novo maravilhoso pra vc cheio de luz, paz, amor e alegrias! Um grande beijo! Obrigada pelo carinho este ano que passou! ANo que vem, tamos aí! =))) Super beijooos!

Adriana disse...

OI, VE!!! Muita coisa eu já tinha visto, mas muuuuita tô vendo e amando pela primeira vez!!! Vc é muito talentosa, querida!!! Que Deus te abençoe sempre!
beijossssssssssss

Michele Andrade disse...

Lindas peças, parabéns pelo trabalho incrível!
Bjs e bom fds.

www.atelierartedecor.blogspot.com