quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mais almofadas de Natal!!!


Oi gente...
Sei que estou há algum tempo sem postar nada e sem visitar vcs. também...
Mas pra ser bem sincera, ando super cansada...esse ano passou muito rápido e foi super agitado...
E nesta época parece que todo mundo tá desesperado pra resolver tudo..
Andei fazendo muitas coisinhas que ainda não consegui mostrar, mas agora estou de folga no trabalho (até 09/01) e também das minhas artes (preciso mesmo me desligar um pouco de tudo, sem obrigações), e aos pouquinhos vou mostrando tá??
Então..aí estão mais algumas almofadas que andei fazendo..

Fofas não!!??
Um grande beijo!!!
Veruska

Um comentário:

Sônia Marisa Frantz Saldanha disse...

Todas muito fofas, inclusive a minha. Tenho um ciúmes dela....não deixo ninguém tocar nela...hehehe
Também tô super cansada. Achei que não ia dar conta. Fiquei várias madrugadas acordada para terminar, mas consegui.

Bjo

Sônia