quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ganhei!!!! Mas também não levei!!!!

Oi gente...
Em fevereiro eu participei de um sorteio no blog http://ligiaevarts.blogspot.com/, da Lígia Nogueira, e fui uma das sorteadas, conforme postei aqui, fiquei tão feliz, pois estava com o blog há pouco tempo e já fui sorteada!!!


Mas...


Depois de muitos e-mails (em que a Lígia dava 1000 desculpas) e comentários que deixei em seu blog (que aliás foram todos excluídos), eu não recebi meus prêmios.


Fiquei bem chateada, quando a gente ganha alguma coisa quer receber né? Mas resolvi deixar isso de lado...


Mas hoje, ao visitar o blog da Andréia, lendo seu post, resolvi também fazer um post sobre esse sorteio que participamos, ganhamos e....não levamos!!


E pra minha surpresa, lendo um dos comentários deste post, vi que outra blogueira, a Bet do blog http://sementesdecarinho.blogspot.com/ participou de uma troquinha num blog e sua parceira era a Lígia, e até hoje ela também não recebeu seu mimo.


Infelizmente existem pessoas assim em todos os lugares, e acho que devemos mesmo mostrar quando isso acontece. Os blogs devem servir para mostrar nossos trabalhos mas principalmente para conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, e temos que ter ética.


Tomara que pessoas assim sejam minoria, pois eu adoro participar dos sorteios, a gente fica sempre na expectativa de ganhar né?


Bom, espero que essa pessoa não faça isso com mais ninguém, e infelizmente ela participa do movimento "Blogueiras Unidas". Meninas, fiquem de olho!!!


Um grande beijo à todas!!!


Veruska

17 comentários:

Luciana disse...

Puxa, isso é muito chato mesmo.
Eu também me frustrei assim uma vez, ganhei mas não levei... deixei pra lá, mas que é muito chato isso é!

Adriana - DRIARTE disse...

Olá Veruska, isso também já aconteceu comigo e o pior que comentei o ocorrido com o site que promoveu e ele disse que não era problema dele. Com isso me limitei a não participar mais de sorteio e de trocas.
Achei ótimo o seu post.
Infelizmente existe pessoas assim...
Bjsss.

Luciana disse...

Puxa que coisa mais chata Veruska, é lamentável que uma pessoa tenha uma atitude dessas,que engane os outros dessa forma,você está certissima em divulgar o ocorrido,assim poderemos ficar atentas e não cair nessas armadilhas não é mesmo?
Tenha uma ótima sexta-feira beijos

Mari Hart disse...

Tô passada! Nem imaginava que existia isso!

JOANA CAMPOS disse...

Nossa Fala sério...
Ela sumiu do mapa?
Bom saber né? assim agente evita.

Beijos

Hendy disse...

Olá Veruska, que bom que gostou do meu biscuit! Essa foi a minha primeira encomenda...rs
Meninaaa to boba com isso que vc postou! O pior que eu comprei dois produtos pelo blog de uma pessoa que sigo e já passou 1 semana e ainda não recebi! Estou até com medo! Tomara que seja um probleminha no correios!!! É triste né, existir esse tipo de pessoas! :(
Beiijos e um bom final de semana...

Renata Guidinha disse...

Olá Veruska!
Cheguei pra ver suas fofurices (que adoro) e me deparo com essa postagem. Liga não, gente assim se auto deleta da vida. Começa a se perder com as bobagens que faz e acaba vivendo no vácuo. Vácuo de si mesma... Tenho visto gente assinando postagens de outros blogs como se suas fossem e olha que não é um pedacinho da postagem não, é toda!
Sorte a sua de não receber o objeto. Para entrar na casa da gente, a procedência deve ser legal. Digo em relação a energia mesmo. Vc acha que ia valer a pena receber esse "negócio" que não chegou? Se não chegou, agradece...Deus é Pai!
Bjks
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Multiartes... disse...

Olá! Veruska.

Te juro tb fiquei passada com o que vc postou, menina nunca imaginei que existissem esse tipo aqui, sim pq acho que nem tem qualificação uma atitude destas, mas não esquenta não tem muito mais gente BOA que RUIM , pode crer...

Querida ,muito obrigada pelo seu comentário e visita, fiquei bem feliz.

Grande Abraço..

Bjim

Sônia Marisa Frantz Saldanha disse...

Pois é, Veruska, como comentei contigo outro dia, participei de um sorteio no blog http://renattacrocheecia.blogspot.com, mas até agora, nada do prêmio. Nem consigo falar com elea, pois ela não responde email, não atualizou mais o blog. Fazer o que? Se não quer entregar o prêmio, que não faça o sorteio.

Bjo

Sônia 

Marcia disse...

Oi Ve !!! Não é fácil ganhar e ainda por cima não levar é demais né !!!
Mas temos que divulgar mesmo quando isso acontece é inacreditável a pessoa ter a coragem de fazer essas coisas !!!
Beijos
Marcia

Luciana Soares disse...

Fico passada com esse tipo de coisa, não é a primeira vez que tenho notícia de algo assim, mas sempre me surpreendo! Infelizmente, gente ruim existe em todo canto, no mundo virtual também. As desonestidades são as mais diversas, mas elas são a minoria, e continuarão sendo! Não gaste mais a sua boa energia com essa pessoa, porque não vale a pena. Melhor mesmo não receber esse "prêmio", que poderia se mostrar um verdadeiro presente de grego, pela energia ruim que o acompanharia.
E obrigada por divulgar! Infelizmente, precisamos ficar atentas a esse tipo de coisa!
Bjs

Vero Kraemer disse...

Ve querida, eu SONHOOOOOOOOOOO em ter coragem de fazer um post como este!!!
Porque eu ganhei vários sorteios, e tem alguns que não recebi ...
Sei que pessoas passam por problemas, mas um deles sei que foi totalmente má fá, pois ganhei a prenda de poutro blog, e a que ofereceu a prenda não mandou.
É, amiga, tem gente pra tudo né?
Vou divulgar muito este post, e que todas nós tenhamos coragem de botar a boca no trombone!!!
Beijosssssssssssss
Vero

Tecendo Sonhos disse...

Vi no Face da Vero, fiquei bobaaaaaaaa e vim conferir!! Menina que coisa mais feia isso!!! Tem que divulgar mesmooooo!!! Parabéns pela coragem e pelo post! Não te conhecia, mas ganhaste uma fã!! hehehe
Pena que isso nem é premio!! kkkkk
É melhor rir pra não chorar....Eu morro e não vejo tudo!!
Beijo querida!
Andreza Boal

Renata Rossini disse...

Olá, vi no face da Vero e vim espiar.
Nossa que coisa mais chata né, se a pesoa não tem condições de cumprir porque faz.
Tudo bem que os problemas não tem dia e nem hora marcado pra chegar mas de uma satisfação pois tenho certeza que todos entenderam.
Beijos, fico triste por vc.

Claudia disse...

Já participei de vários sorteios na internet e já ganhei alguns e levei, mas ganhei dois sorteios e as pessoas nunca enviaram os premios. Um deles é de um blog super famoso, ganhei um adesivo de parede, que iria pro quarto da minha filha, que ficou super feliz, mas isso foi há quase 2 anos e nunca vi a cor do negócio. Feio mesmo!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Veruska

Imagino como vc ficou chateada.
Acho que quem faz isso se queima e feio, perde toda a credibilidade.
mas o comentário que mais gostei foi o da Renata sobre as boas energias, concordo com ela..rs

bju

Andréia Tomazi disse...

É isso aí Veruska, Ganhamos... não levamos... mas fazer o quê né??? Infelizmente tem gente sem nenhuma ética.

Beijos!!!
Andréia