domingo, 3 de julho de 2011

Feira Internacional de Artesanato Mãos da Terra

Está acontecendo em Criciúma - SC, a Feira Internacional de Artesanato Mãos da Terra, começou dia 01/07 e vai até dia 10/07.


Ontem fui visitar a Feira, e adorei, não tirei fotos, mas achei algumas muito legais na net que vou mostrar pra vcs.


 A feira traz o melhor do artesanato nacional e internacional, com mais de 100 expositores de 16 países e 12 estados brasileiros. Os países são: Indonésia, Turquia, Quênia, Peru, África do Sul, India, Egito, Portugal, Chile, Equador, Paquistão , Marrocos, Senegal, Tunísia, Uruguai e Palestina .


E os estados: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rondônia, Rio de Janeiro, São Paulo, Amazonas, Ceará, Goiás, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Norte e Bahia.




























Tem coisas lindas, e o preço tá ótimo, vale à pena visitar, quem morar por perto, a Feira foi montada no Centro de Eventos Maximiliano Gaidzinski, no Pavilhão José Ijair Conti. - Criciúma - SC
Horário: das 15 às 22 hs.
Ingressos: R$ 5,00 - idosos e menores de 12 anos não pagam.

Vale muito à pena, quem for me conta o que achou.

BJusss e um ótimo domingo!!
Veruska


4 comentários:

Lívia disse...

Essa feira tem todo ano aqui em Joinville, é tudo muito lindo. Como somos Muçulmanos adquiri a 2 anos atrás um relógio de parede da Turquia com a Shaada e mais uma oração em Árabe e a imagem da mesquita de Jerusalém, lindíssimo!!!

jane fagundes disse...

Oi flçor tudo bem,ai q eu amo estas feiras a gente nunca sai sem nada neé...
Tanta coisa linda e artesanato reginal q tbm amoooooo!!

Aline Sabes disse...

Adoraria ir a feira, mais estou longe, longe de Criciúma!! Moro no interior do estado de São Paulo! rsrs
Beijos

Ana Paula Begrow disse...

Oi Veruska, obrigada pelo recadinho lá no Coisinhas*Outras!
Vim conhecer seu blog também e já gostei do primeiro post que li! Abraços querida!