terça-feira, 15 de novembro de 2011

Almofada de Papai Noel

Essa almofada de Papai Noel foi uma encomenda, usei o modelo de um Papai Noel Tilda.
Eu adorei o resultado, fiquei até com pena de entregar, rsrsrs...
Mas, se der tempo, ainda quero fazer uma igual pra mim...
..a carinha fofa do Papai Noel.. 
...e a minha etiquetinha fofa...
Essa almofada ficou linda né??
Eu amei!!
Bjuss
Veruska

6 comentários:

Adriana disse...

VERUSKA, que coisinha mais mimosa esse Noel!!! Bora fazer uma pra ti, né????

beijosssssssssssss

Veronica Kraemer disse...

Ve querida, ameiiiiiiiiii esta almofada, linda, como tudo que você faz!!!
Parabéns!!!
Também ando bem sumida, final de ano é uma correria que só...
Beijossssssss e um lindo feriado pra ti
Vero

Katima disse...

Oi.
Ficou muito linda e diferente, ameiiii.
Beijos,Kátima.

Rosana Remor disse...

EU ADOREI!UMA GRAÇA!LINDA,LINDA!BJS!

Ju disse...

Muito linda essa almofada...
Aproveitando quero te convidar pra participar da troquinha de cartões lá no blog, depois dê uma passadinha lá...bjos!!

Denise Padoan disse...

Também teria pena de entregar! rs
Mas sua cliente deve ter ficado suuuuper feliz! Eu ficaria! rs
Amei! Parabéns!
Bjos