domingo, 22 de fevereiro de 2015

Sinal de vida!

Oi gente!!
Depois de muito tempo hoje senti vontade de escrever por aqui..
Meu blog anda bem abandonado, já pensei muitas vezes em excluí-lo, mas sempre lembro que quando ele estava a 1000 por hora me trouxe muitas alegrias.
O ano de 2013 foi um ano bem difícil pra mim, tive problemas de saúde na minha família, tentei não deixar o blog de lado, mas fiquei um pouco sem tempo e sem vontade de estar por aqui.
Acho que existem fases em nossa vida que precisamos parar um pouco e repensar o que andamos fazendo.
Sempre fui ligada no 220, querendo fazer mil coisas ao mesmo tempo...mas nesse ano que passou mudei muito minha forma de pensar. Sempre me cobrei muito, querendo dar conta de tudo e mais um pouco.
Sempre amei trabalhos manuais, já fiz de tudo, mas o que mais me identifico é o patchwork. Adoro meus tecidinhos! Só que isso já tava deixando de ser um hobby pra mim, eu tenho o meu trabalho (sou funcionária pública), e no começo fazia o patchwork como um hobby mesmo, mas aos poucos vieram as encomendas e mais encomendas e isso passou a ser um segundo trabalho, um compromisso. Então, depois de tudo o que precisei passar no ano de 2013 resolvi diminuir meu ritmo. Não deixei de fazer minhas artes, mas agora só quando tenho vontade, voltou a ser um hobby, afinal eu não vivo disso.
Repensei muita coisa na minha vida, alguns valores mudaram, meus interesses também mudaram e hoje dou importância pra algumas coisas q antes não ligava e passei a não me importar com coisas que antes me estressavam.  Hoje quero fazer aquilo que realmente sinto vontade de fazer.
Bom, acho que já tô falando demais né? Pra quem  me conhece pessoalmente sabe que sou uma tagarela.
Mas resolvi escrever pra dizer que tenho um carinho muito grande por este cantinho, e vou "tentar" continuar postando, digo tentar pq não quero assumir compromisso, se tiver vontade vou aparecer por aqui.
Um beijo grande com muito carinho!!

2 comentários:

Daniela disse...

Oi Verusca!

Que bom que voltou!
gosto muito das suas costuras, são feitas com carinho e a gente sente aqui do outro lado!
Desacelerar é muito bom e necessário...rsrs fazer o que se gosta e quando se quer é bem melhor!!
Desejo que tenha um lindo ano novo!
daniela

Uouo Uo disse...


thank you

سعودي اوتو